Espero que saibas a sorte que tens e o quanto eu gostaria de estar na sua pele.
O quanto eu gostaria de ser o primeiro pensamento dele ao acordar e o último antes de adormecer. Ser a primeira a receber um sms pela manhã/noite com um simples 'bom dia/boa noite, meu amor/sweetheart'. Aquele sms que tem o poder de mudar seu dia, de fazê-lo começar bem... mesmo sendo recebido as 6h30AM.
Espero que entendas que nos primeiros encontros ele pode parecer um pouco desajeitado, pode parecer que não sabe bem o que fazer/falar... mas é exatamente aí que ele começa a ser apaixonante. Quanto mais você o conhece, mais você quer conhecer. Quanto mais conversa, mais você quer conversar... e você nem se dará conta de como as horas passam quando vocês estão juntos... de como, depois de algum tempo, o assunto flui com tanta facilidade.
Espero que aprecies o dom que ele tem em te arrancar sorrisos. E que sejas boa em fazer o contrário. Pois, nele encontrarás o sorriso que faz teu coração parar, que faz teu dia mudar... e não há recompensa melhor que vê-lo sorrindo. Acredite, sei do que estou falando.
Saibas que confiança é algo primordial para ele. Não o decepcione nesse quesito, não irás querer sofrer as consequências que isso pode te trazer... *sigh*... não mesmo.
Sejas decidida. Nem que seja em escolhas que ao seu ver sejam "pequenas", do tipo o que vocês comerão às sextas à noite... ele gostará disso, tenho certeza.
Pergunte sobre o dia dele.
Dê atenção ao que ele fala. Mesmo que seja sobre assuntos em que você não entenda nada, mostre-se interessada (aliás, desde que seja um interesse sincero). E se não entenderes, ele não se importará de te explicar.
Arrume o cabelo dele (o vento adora o deixar bagunçado), mas, evite tocar quando tiver acabado de sair do banho.
Faça questão de lembrá-lo o quanto ele é bonito. Ele tem uma "maniazinha" de não acreditar... então, faça-o sentir.
E se quiseres ver como ele fica ainda mais lindo, aprecie-o enquanto dorme e também ao acordar... é incrível sua beleza matinal. Sem contar como é bom dormir ao lado dele, e ganhar um 'bom dia' em meio a um sorriso logo pela manhã. (Ou ainda, acordar e vê-lo te observando dormir, fazendo carinho em sua cabeça... com aquela cara de bobo...
Espero que aproveites cada passeio de carro. Terás boas lembranças se o fizer.
Ah, por falar nisso, saibas que ele tem o dom de decorar facilmente letras de músicas e se algumas delas forem "ruins" e você o pegar cantarolando, a desculpa usada por ele será "toca na rádio, amor".
Espero que aproveites cada oportunidade de abraçá-lo. Já cansei de repetir para ele que não há melhor lugar no mundo de se estar. Não há remédio melhor que sentir-se envolvida em seus braços, não há proteção melhor. E não tê-los... bom, desconheço sensação maior de vazio que se faz presente.
Prefiras conversas à brigas.
Perca horas fazendo planos de futuro com ele.
Não tenha medo de "fraquejar" na frente dele... ele será seu porto seguro, sua válvula de escape para toda e qualquer agonia. Secará todas as suas lágrimas de tensão e desespero.
Não esqueça que antes de tudo, ele será seu amigo, seu melhor amigo.
Independente da situação, saibas que ele não polpará esforços para te ver. E creio que ele esperará que esses esforços sejam recíprocos.
Enfim, espero que saibas aproveitar cada segundo que passares ao lado dele. Não queiras imaginar o quão ruim é não tê-los.
E, na verdade, espero que faças as coisas diferentes... por que assim, talvez, não chegue ao fim.
Então, espero que sejas tudo aquilo que eu nunca fui.
Pudesse eu ter feito as coisas diferentes... não deixado que as coisas se perdessem no tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário