domingo, 28 de abril de 2013


“Sei que você deve pensar que eu sou uma louca esquisita do planeta Esquizofrenia, mas, sinceramente não estou tentando confundir a sua cabeça. Só estou eu mesma com a cabeça confusa, e parece que estou levando você de carona. Acho que você é legal comigo, e isso me dá um medo do caramba. Porque quando um cara é um babaca ou idiota, é mais fácil, porque a gente sabe exatamente onde esta pisando. Como confiança não é algo que simplesmente optamos por sentir, a gente não tem que pirar com o fato de ter que confiar em alguém. Agora mesmo estou pensado em dez coisas ao mesmo tempo, e pelo menos quatro delas têm a ver com você. Se quisesse ir pra casa agora, não o culparia. Mas o que eu estou tentando dizer é que se você fizer isso, eu vou lamentar. E não vou lamentar só de um jeito eu-peço-mil-desculpas, mas lamentar de um jeito estou-triste-porque-algo-que-podia-acontecer-não-aconteceu. É isso.”
 Nick and Norah's Infinite Playlist

Nenhum comentário:

Postar um comentário